quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cabelos Cacheados


Cabelos cacheados são um charme, podem ser usados em todos os estilos...uns mais chamativos e compridos...outros mais curtos e com cachos mais discretos, se moldam ao rosto de qualquer mulher e dão um ar de autenticidade inquebrável.



Claro que para ter um cabelo cacheado bem bonito, você tem que ter cuidados especiais, não é fácil deixar os cachinhos bem modelados!
Os cabelos mais cacheados são mais rebeldes e a forma de deixa-los mais bonitos e sedosos é com tratamento, cuidando bem da estrutura do seu cabelo.



Ai vão algumas dicas para você que quer adquirir esse estilo, ou para você que já tem e quer dar um up no visual:
Algo muito importante é o corte, escolha um que combine com o formato do seu rosto e que tenha movimento, isso dá um toque mais moderno.

Outra REGRA é SEMPRE tirar todo o condicionador na hora do banho. Se precisar de um creme de pentear, use leave in. O condicionador deixado nos fios deixa-os com um ar pesado e mantém as escamas dos fios abertas.
Procure não cortar seu cabelo com ele molhado, prefira a seco, afinal quando secar você não quer ter nenhuma surpresinha né!?
Faça um coque antes de dormir e não borrife água, prefira gel em spray, assim seus cabelos amanhecerão mais bonitos, e o mais importante: tratados.


Então meninas fica aí as dicas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário